terça-feira, 5 de março de 2013

2013 - NOVOS DESAFIOS

Iniciamos 2013 empenhados em avançar na qualidade de nosso atendimento junto  às nossas crianças, pensando em experiências e vivências possíveis de construir conceitos e aprendizagens em uma cultura infantil que repeitem a criança como ser de direitos e deveres e respeitando os saberes por elas já adquiridos.
Primeiramente tivemos o cuidado de nos debruçar nas diferentes situações de acolhimento que deveríamos planejar para nossas crianças "veteranas" e as "novas" que estariam participando dos primeiros dias junto ao nosso CEI, com espaços e ambientes que dessem conta de recebê-los e acolhê-los da forma mais agradável   e segura.
Pensamos em preparar pais e responsável para esta experiência que trata de uma conquista tanto para pais quanto para crianças, um avanço na ampliação do convívio social.
Pois bem, entre algumas lágrimas de crianças, de mães e de pais demos início ao nosso atendimento com todo o carinho e cuidado necessários a este período tão importante e singular que trata da adaptação de adultos e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário